svg-image
0
0
Loading...
Não existem produtos no carrinho
Login/Registo
2135184.jpeg Imagem ilustrativa

Lamisil 10 mg/g 15 g Cr

Sku.:2135184
10%
Preço:
7,65€
8,50€
(Preços incluem IVA)
Poucas unidades

Categorias: Anti-infecciosos
MNSRM
Medicamento indicado no tratamento de infeções da pele causadas por fungos.

Lamisil está indicado em situações de infeções por fungos na pele, tais como pé de atleta e pitiríase versicolor.

O Lamisil Creme é aplicado localmente uma ou duas vezes por dia. Lave e seque completamente as áreas afectadas antes de aplicar o Lamisil creme. Aplique o creme numa camada fina, sobre a pele afectada e área em redor e friccione ligeiramente. Nas infecções localizadas entre os dedos (da mão ou do pé), pregas submamárias, entre as nádegas, virilhas ou nas axilas, pode cobrir a área onde aplicou o creme com uma gaze, especialmente à noite, antes de deitar. Duração do tratamento: A duração do tratamento com Lamisil creme em adultos e crianças com mais de 12 anos é de uma a duas aplicações por dia, dependendo do tipo de infeção: - Tinhas do corpo e virilhas: uma semana, uma vez por dia - Tinhas dos pés (\"pé de atleta\"): uma semana, uma vez por dia - Candidíase cutânea: uma semana, uma ou duas vezes por dia - Pitiríase cutânea duas semanas, uma ou duas vezes por dia A utilização irregular ou a interrupção prematura do tratamento pode causar o regresso da infeção devido ao facto de alguns fungos não terem ainda sido destruídos pelo Lamisil creme. Consulte o seu médico ou farmacêutico se não houver sinais de melhoria após 2 semanas de utilização do Lamisil Creme.

1 grama de creme contém 10 mg Cloridrato de Terbinafina (1% p/p) Excipicientes: Monoestearato de sorbitano, palmitato de cetilo, álcool cetílico, álcool estearílico, polissorbato 60, miristato de isopropilo, hidróxido de sódio, água purificada e álcool benzílico.

Água purificada, Álcool benzílico, Álcool cetílico, Álcool estearílico, Estearato de sorbitano, Hidróxido de sódio, Miristato de isopropilo, Palmitato de cetilo, Polissorbato 60 (E 435)

Partilhar:

Também poderá interessar