0
Loading...
Não existem produtos no carrinho
Login/Registo
Imagem ilustrativa

VOLTAREN EMULGEL 10 MG/G GEL BISNAGA - 1 - 120 G

Sku.:5712740
10%
Preço:
17,28€
19,20€
(Preços incluem IVA)
Disponível

Marca: Voltaren
MNSRM
Medicamento indicado no alívio das dores musculares ligeiras a moderadas, inflamação pós-traumática e em reumatismo degenerativo localizado.

Voltaren Emulgel é indicado no alívio de dores musculares ligeiras a moderadas e na inflamação dos tendões, ligamentos, músculos e articulações (por exemplo, em caso de entorses e luxações). Nos adultos pode ser indicado no alívio de dores associadas à osteoartrose.

Adultos e adolescentes com idade igual ou superior a 14 anos. Aplicar 3 ou 4 vezes por dia na área dolorosa uma quantidade aproximadamente entre o tamanho de uma cereja e uma noz. Efeito refrescante enquanto massaja com o gel. Pode ser utilizado até 14 ou 21 dias, dependendo da indicação. Se a dor piorar ou não melhorar após 7 dias, deverá consultar um médico. Antes da primeira utilização, para remover o selo, retire a tampa protetora transparente e, em seguida, desenrosque o aplicador. Utilize o orifício em forma de estrela localizado num dos lados do aplicador para quebrar o selo de inviolabilidade da bisnaga. Enrosque o aplicador de novo na bisnaga antes de dispensar o gel. Para abrir, puxe a parte branca do aplicador. Aperte suavemente a bisnaga para empurrar o gel para a superfície do aplicador. Utilize a bisnaga com aplicador como se fossem os seus dedos, friccionando suave e lentamente o gel na pele, na área onde tem a dor ou inchaço. A ligeira pressão criada ao friccionar irá fechar automaticamente o aplicador. Após a utilização, limpe o aplicador com uma toalha de algodão ou papel absorvente até ficar visualmente seco e limpo. Não mergulhe nem enxague em água. Não utilize solventes ou detergentes para limpar a superfície do aplicador. Após a limpeza , e antes de guardar, recoloque a tampa protetora transparente na bisnaga. Descarte a bisnaga com aplicador seguindo o mesmo procedimento para descartar qualquer outro medicamento e de acordo com as exigências locais.

Caprilocaprato de cocoílo, dietilamina, álcool isopropílico, ceteth-20, carbómero 974P, parafina líquida, perfume creme 45 (contém benzoato de benzilo), propilenoglicol (E1520) e água purificada.

Água purificada, Álcool isopropílico, Benzoato de benzilo, Caprilocaprato de cocoílo, Carbómero, Dietilamina, Éteres de álcoois gordos de polioxietileno, Óleo de vaselina, Propilenoglicol

Também poderá interessar

Este site utiliza cookies. Ao navegar, estará a consentir a sua utilização.