svg-image
0
Loading...
Não existem produtos no carrinho
Login/Registo
Imagem ilustrativa

NEOFITOROID CR LAV PROT LENITIV 100ML

Sku.:6089441
10%
Preço:
13,37€
14,85€
(Preços incluem IVA)
Poucas unidades

NeoFitoroid Creme Lavante Protetor e lenitivo 100ml, é um produto à base de complexos moleculares vegetais específico para a zona anal e perianal, que une uma ação detergente com uma ação protetora e consequentemente lenitiva, útil para aliviar os incómodos presentes em caso de hemorroidas.

Lavagem da zona anal e perianal em caso de hemorroidas, como coadjuvante de um tratamento terapêutico específico e em todos os casos de inflamação, irritação, vermelhidão e secura.
Realizando uma ação protetora e hidratando a mucosa, alivia os incómodos e proporciona uma imediata sensação de frescura. Útil também para uso quotidiano em particular em indivíduos que sofrem de distúrbios hemorroidais de forma recorrente e em todos os casos de maior sensibilidade e predisposição para estados irritativos (obstipação, diarreia, alimentação e estilos de vida incorretos). Adequado também durante a gravidez e a amamentação.

Aplicar o produto nas partes a lavar deixando atuar durante alguns segundos antes de enxaguar. Enxaguar delicadamente e secar sem esfregar. Repetir a aplicação após cada evacuação. É possível repetir a utilização várias vezes ao dia, mesmo durante períodos prolongados.

Substâncias funcionais: Extratos liofilizados de Helicriso, extremidades floridas fração lipófila (Helydol)* e Gilbardeira, raiz*; Gel foliar desidratado de Aloé vera*; Solução aquosa de Helicriso, extremidades floridas*; Extrato oleoso de Hipérico, extremidades floridas*; Óleo de Jojoba*; Manteiga de Karité*; Óleo de Girassol; Óleos essenciais de Melaleuca e Timo Vermelho.

Base de lavagem: constituída por tensioativos de origem vegetal, como coco glucoside e poligliceril caprilato caprato, e tensioativos de origem vegetal e mineral, como cocoil glutamato sódico e bissódico.


Partilhar:

Também poderá interessar

Este site utiliza cookies. Ao navegar, estará a consentir a sua utilização.